segunda-feira , julho 23 2018
Home / Esportes / Saulo Magalhães garante “hoje o Bragantino tem um treinador e está satisfeito com o trabalho”

Saulo Magalhães garante “hoje o Bragantino tem um treinador e está satisfeito com o trabalho”

O novo gerente de futebol do Bragantino, Saulo Magalhães foi apresentado para os jogadores e a imprensa na tarde de ontem e falou sobre as expectativas para o restante da temporada e garantiu a permanência de Léo Condé no comando da equipe.
Saulo elogiou o trabalho de Condé, dizendo que conhece e confia no trabalho do treinador, inclusive enaltecendo o trabalho que fez na Caldense, no Sampaio Correa e até no próprio Bragantino nesse começo de temporada.
Sobre a suposta saída de Léo Condé, Saulo disse que o presidente o deixou a vontade para resolver a permanência do treinador. “Ele (Marquinhos Chedid) me disse que o treinador é esse e fez esse trabalho. E eu disse que já conheço o trabalho dele, não conheço do dia-a-dia, mas que acompanho e gostaria de mantê-lo. Fui prontamente atendido”.
Ainda sobre a permanência de Condé, Saulo disse acreditar a sequência de trabalho da comissão técnica e que uma mudança implicaria em um recomeço de tudo no meio da temporada. Questionado sobre um possível nome para substituir Condé, em uma eventual saída, Magalhães foi taxativo “Não Não Não… De forma alguma! Não chegou a ser cogitado nome de treinador nenhum, até porque hoje o Bragantino tem um treinador e está satisfeito com seu trabalho. É lógico, não conseguiu o acesso, não conseguiu o objetivo, mas é detalhe, entendeu, eu acho que a torcida gostaria, a cidade gostaria, a diretoria do Bragantino, o Marquinhos também gostaria que era o objetivo principal (acesso ao Paulistão) e não conseguiu. Mas vamos manter o trabalho, eu acredito muito na sequência do trabalho. Porque se você muda a Comissão Técnica, você tem que mudar tudo, o grupo de jogador e o Bragantino hoje pelo menos tem uma base para começar o Campeonato Brasileiro da Série B. Se você muda a Comissão Técnica agora, muda tudo”. finalizou
O gerente disse ainda que passou parte do dia de ontem reunido com Léo Conde, com o diretor de futebol Sérgio do Prado e com o presidente buscando nomes e posições para reforçar o elenco para a Série B do Brasileirão e para a continuidade da Copa do Brasil. Ele também deixou claro que alguns jogadores deverão deixar o clube para a chegada desses novos nomes.
Saulo assume o lugar de Alex Afonso, que deixou o clube na sexta-feira, 22. Com mais de 30 anos de carreira no futebol e passagens por diversos clubes, Saulo viveu o grande momento de sua carreira nas suas duas passagens pelo Corinthians- na primeira passagem, que durou dez anos, Saulo conquistou os títulos do Campeonato Paulista (1988) e Campeonato Brasileiro (1990) e na segunda passagem, de 2007 a 2015, além de Gerente de Futebol foi também Supervisor de futebol. Saulo conquistou o Campeonato Brasileiro Série B (2008), Campeonato Paulista (2009), Copa do Brasil (2009), Campeonato Brasileiro (2011), Copa Libertadores da América (2012), Mundial de Clubes (2012), Recopa Sulamericana (2013) e Campeonato Paulista (2013).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *