quarta-feira , outubro 17 2018
Home / Cidade / Prefeitura se reúne com representantes LGBTI

Prefeitura se reúne com representantes LGBTI

As Secretarias Municipais de Saúde e de Cultura e Turismo realizaram na sexta-feira, 5, na sede da Secretaria de Cultura, reunião com representantes da Comissão LGBTI+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexuais) do município.
O encontro teve como assunto a XII Parada do Orgulho Gay, que ocorre anualmente na cidade, definições de data, percurso, horário e a programação da XI Semana da Diversidade.
Na ocasião, ficou definido que a XII Parada do Orgulho Gay acontecerá no dia 18 de novembro, tendo sua concentração às 13h, na Travessa Riachuello, iniciando o percurso em direção a Passarela Chico Zamper às 15h30, com previsão de término para as 20h.
Já a XI Semana da Diversidade será aberta ao público e ocorrerá de 12 a 14 de novembro, das 19h às 21h, no Centro Cultural Geraldo Pereira, localizado no bairro do Matadouro, tendo a seguinte programação: 12/11 – Palestra e debate sobre “Prevenção Combinada com ênfase na PrEP e I=I”, com o médico, Carué Contreiras; 13/11 – Palestra e debate sobre “Políticas Inclusivas para a População Trans”, com o psicólogo, Eduardo Barbosa; 14/11 – Palestra e debate sobre “Família e Trabalho na Comunidade LGBT”, com a psicóloga Regiane Tomiyasu.
A comissão LGBTI+ é composta pela presidente Juma, vice-presidente Paulo Henrique Savaio, secretária Simone Bueno e tesoureiro José Severino da Silva. Estiveram presentes na reunião a Secretária de Cultura e Turismo, Vanessa Nogueira, o Chefe da Divisão Epidemiológica Rodrigo Bueno e a Coordenadora do Programa IST, HIV/AIDS e Hepatites Virais, Tânia Clemente.

09101811 ;

]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *