segunda-feira , julho 23 2018
Home / Cidade / Sessões da Câmara seguem com pautas curtas e poucos projetos

Sessões da Câmara seguem com pautas curtas e poucos projetos

A Câmara Municipal realiza hoje a sexta sessão ordinária do ano e em pauta constam apenas um projeto de lei, em regime de urgência. O Projeto de Lei 7/2018 prevê a abertura de crédito especial na Lei Orçamentária Anual- LOA 2018. Antes da apreciação em plenário, a matéria foi debatida em audiência pública realizada ontem.
O projeto encaminhado pelo Executivo propõe a inclusão da despesa para o pagamento de juros sobre a dívida do contrato firmado junto ao PMAT (Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos) e altera a redação do item que dispõe sobre os recursos encaminhados ao Poder Legislativo.
Para a Tribuna Livre está inscrito Marcos Moura, fisiologista e Coordenador Especial do Idoso em Atibaia. Moura é um dos idealizadores do programa Raimunda Moura, prática inovadora no tratamento dos portadores de Parkinson.
A sessão inicia às 16h e também pode ser acompanhada pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, ou pela TV Alesp, da operadora NET.
PROGRAMA EM PAUTA- No programa Em Pauta desta semana a entrevistada será a secretária Municipal de Saúde, Marina de Oliveira, juntamente com a presidente Beth Chedid e o presidente da Comissão de Saúde, Natanael Ananias. A entrevista pode ser acompanhada a partir das 15h30, na TV Alesp (canal 9), da operadora NET. Além da transmissão via TV, os interessados podem assistir as entrevistas online, pelo site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *