quarta-feira , abril 25 2018
Home / Cidade / Luigi Picarelli: Notificação para desfazer aterro chega hoje

Luigi Picarelli: Notificação para desfazer aterro chega hoje

A Prefeitura deve notificar hoje a empresa João R. Vale, Posto Capivarão, para desfazer o aterro que estrangulou o canal de escoamento de água da Rua Luigi Picarelli, zona sul. A informação é do secretário municipal de Assuntos Jurídicos, Tiago Lopes. A obra orçada em R$ 800 mil e deve ser concluída em 90 dias.
A sentença foi assinada em 23 de janeiro pelo juiz da 2ª Vara Cível, Frederico Lopes Azevedo. Este determinou à Prefeitura que exerça “seu poder de polícia administrativo” e acabe com as enchentes sistemáticas na Rua Francisco Luigi Picarelli, zona sul. “Intime-se a parte devedora, na pessoa de seu representante judicial, para cumprir a obrigação de fazer consciente no desfazimento das obras de aterramento ilegal e indevido de represamento da água na propriedade de João R. Vale”, estabelece o Juiz.
Claudio Pedroso Martinho e Daisy Lourdes Maciel, autores de ação na Justiça, e vítimas das enchentes já informaram que desde 1998 lutam para conseguir solucionar o problema que se agravou com o tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *