quarta-feira , abril 25 2018
Home / Cidade / Cinco empresas se interessam em digitalizar a Zona Azul

Cinco empresas se interessam em digitalizar a Zona Azul

Foi aberto ontem o processo licitatório para o credenciamento de empresas interessadas em realizar monitoramento de cartão Bragança Azul Digital – CBAD do sistema de estacionamento rotativo nas vias, logradouros e áreas públicas de Bragança.
Estão participando do processo licitatório cinco empresas: Central Park, Brotale Tecnologia e Software, Transitabile Sistemas de Controle de Vagas Automotivas, Serttel Soluções Mobilidade e Segurança Urbana e Trânsito Certo.
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana analisará a documentação apresentada pelos licitantes e a divulgação do resultado do julgamento será feita mediante publicação na Imprensa Oficial do Município. As empresas que obtiverem a habilitação documental terão acesso aos servidores da Secretaria e terão o prazo máximo de 30 dias corridos para apresentar a documentação técnica referente ao sistema de monitoramento do CBAD.
O sistema que dará suporte ao processo do CBAD deverá ser composto por três componentes principais: a Central da Secretaria de Mobilidade Urbana, que receberá as notificações dos fiscais, credenciamento de Pontos de Vendas – PDV, entre outras funções; a Central do Credenciado, que será a base do Sistema de Monitoramento de CBAD, com a qual o TBS estará conectado; e o Aplicativo TBS, que permitirá a inserção das placas do veículo, a ativação do CBAD, a quantidade adquirida e ativada pelo usuário e o comprovante da transação.
O monitoramento de CBAD pela empresa credenciada será remunerado em 10% do valor de cada CBAD transacionado. A tarifa do Estacionamento Rotativo Bragança Azul no Município é fixada por Decreto do Prefeito, e um CBAD corresponderá a uma hora de estacionamento.

Sistema de Zona Azul em Bragança está ultrapassado e não promove a rotatividade das vagas de estacionamento em área pública
Sistema de Zona Azul em Bragança está ultrapassado e não promove a rotatividade das vagas de estacionamento em área pública

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *