sábado , fevereiro 24 2018
Home / Esportes / Bragantino perde e São Paulo sai de campo vaiado

Bragantino perde e São Paulo sai de campo vaiado

O Bragantino foi derrotado pelo São Paulo na última quarta-feira, 7, por 1×0, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em partida válida pela 6ª rodada do Paulistão. O gol da derrota alvinegra veio logo no início do primeiro tempo com uma cobrança de pênalti do meia-atacante Nenê.
A bola mal rolou no início do confronto e aos 6 minutos o Bragantino amargou um gol. O elenco sentiu um pouco, tentou ficar com a bola mas a posse era do São Paulo que impedia os avanços.
No segundo tempo o Braga criou as melhores chances de gol, com destaque para a tentativa de Léo Jaime, que recebeu um arremesso lateral na área e tentou bater em cima de Sidão. Outra tentativa de destaque foi a de Matheus Peixoto, que recebeu um cruzamento na área e tentou cabecear, mas foi barrado pela defesa de Sidão. Por fim, a oportunidade chegou mais uma vez para Peixoto, que recebeu sozinho na área, tentou mandar para as redes, mas infelizmente pegou mal a bola e chutou para longe.
O São Paulo cumpriu o que era esperado, a vitória sobre o Bragantino, mas não jogou o que o torcedor esperava e saiu do campo sob vaias da torcida indignada.
A partida foi a última do Bragantino contra times grandes na primeira fase. Por enquanto o Massa Bruta está na segunda colocação do Grupo A, empatado com o Ituano. Se o time de Itu vencer o Botafogo hoje, o Braga perderá o posto de segundo colocado.
O técnico Marcelo Veiga disse ao portal do Globo Esporte que a o campeonato está dentro do que o clube pretendia, exceto a derrota para o São Bento por 1×0 na 3ª rodada. “Agora temos o time praticamente ajustado. Temos que propor o jogo, como propomos no segundo tempo contra o São Paulo”.
A equipe de Marcelo Veiga poderá aproveitar uma semana inteira de treinos até quarta-feira, 17, quando enfrentará o Mirassol em casa, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 7ª rodada do Paulistão.

Léo Jaime tentou bater em cima de Sidão, que defendeu ao cair no chão
Léo Jaime tentou bater em cima de Sidão, que defendeu ao cair no chão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *