segunda-feira , julho 23 2018
Home / Esportes / Diego Macedo volta para o Massa Bruta

Diego Macedo volta para o Massa Bruta

Após idas e vindas, lateral-direito volta ao Massa Bruta
Após idas e vindas, lateral-direito volta ao Massa Bruta

O lateral-direito Diego Macedo, 30, está de volta ao Bragantino após passar dois anos no Consadole Sapporo, no Japão. Ele é o 12º reforço para o Paulistão e já está treinando no ritmo do elenco.
Entre 2009 e 2010, Macedo despertou a atenção de clubes como Corinthians e Atlético Mineiro. O jogador passou por clubes como o Atlético Mineiro, indicado por Vanderlei Luxemburgo, Ceará, Linense, Guaratinguetá, Corinthians e Bahia.
Em 2010, no Atlético-MG o jogador não teve muitas oportunidades, foi para o Ceará em 2011 e no mesmo ano, após cinco meses, retornou ao Braga. Em novembro foi vendido para o Linense, disputou o Paulistão 2012. Após disputa do Campeonato Paulista, Diego acertou com o Guaratinguetá e no final do ano voltou novamente para o Bragantino.
Ele chegou a ser emprestado para o Corinthians em 2013, mas não teve o espaço desejado no time paulista, sendo transferido para o Bahia em 2014. No Bahia Macedo fez 24 jogos e marcou 1 gol.
Em 2015 ele retornou o Bragantino permanecendo até o final de 2015 onde acertou a transferência para o Futebol Japonês no clube japonês Consadole Sapporo, permanecendo 2 temporadas e disputado 42 partidas.
“É um jogador que a gente já conhece, a expectativa é de que ele venha nos ajudar, ele já tem experiência em relação ao que é o Bragantino e eu acredito muito que isso ajude. Esperamos que esteja bem concentrado para o que será o Paulistão e possa nos proporcionar coisas boas”, disse o técnico Marcelo Veiga.
Diego Macedo foi um dos destaques do clube japonês e agora deverá ficar no Bragantino até o final do Campeonato Paulista. A estreia do Braga será em 18 de janeiro, quinta-feira, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *