quinta-feira , novembro 23 2017
Home / Esportes / Ferroviários perde e Corinthians leva o caneco do Amador do Estado

Ferroviários perde e Corinthians leva o caneco do Amador do Estado

No último sábado, 11, o Ferroviários perdeu de 1 a 0 para o Corinthians de São Bernardo, no Estádio Mario Guilherme dos Santos, na 10ª rodada do Campeonato Amador do Estado. Na última partida, o Ferroviários jogou fora de casa e o zagueiro Diego marcou gol, desta vez a sorte virou e favoreceu o adversário através dos pênaltis.
No primeiro tempo o time Alvinegro começou a partida pressionando no ataque, o Ferroviários buscava espaços para contra-atacar e aos 10 minutos, o atacante Popó quase marcou em cima do goleiro Felipe. Depois do sufoco, o SE Corinthians manteve posse de bola e acirrou a disputa, mas o posicionamento dos zagueiros do Ferroviários controlava o avanço do rival. Aos 33 minutos o Locomotiva, Messias perdeu a chance de fazer um gol, num chute rasteiro ao lado do gol de Felipe.
No segundo tempo o SE Corinthians criou oportunidades e antes dos 10 minutos quase abriram o placar. O gol da vitória só veio aos 25 minutos, pelo talento de Hulk, que entrou no lugar de Maurílio, e marcou de cabeça aproveitando a falha da defesa da zaga. Os Ferroviários até tentaram revidar mas o time alvinegro estava em um dia bom. O placar terminou em 1 a 0.
As cobranças foram feitas por Romário, Nenê e Romerito, sem sucesso. No adversário, Ivan, Forb, Denis e Wellington converteram e garantiram o segundo título do clube pelo Campeonato.

Ferroviários fez um jogo bom, mas Timão pressionou e levou a melhor
Ferroviários fez um jogo bom, mas Timão pressionou e levou a melhor
Locomotiva comemora esforços e levanta taça de vice campeão
Locomotiva comemora esforços e levanta taça de vice campeão
Jogadores recebem medalhas do vice prefeito Amauri Sodré
Jogadores recebem medalhas do vice prefeito Amauri Sodré

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *