quinta-feira , julho 20 2017
Home / Polícial

Polícial

Colisão entre carros mata duas pessoas no Jd. Santa Helena

Acidente envolveu 5 carros na av. Salvador Markowicz, onde há quatro escolas, supermercado, restaurante e clínicas

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito envolvendo cinco veículos, ocorrido por volta das 13h de terça-feira, 27, no Jd. Santa Helena. Apurou-se preliminarmente que Biagio Mota Gonçalves, 51, conduzia o veículo Chevrolet/Prisma, prata, placas locais GJK-1606 pela av. Salvador Markowicz e possivelmente tenha sofrido um mal súbito, o …

Ler na integra

O tráfico não pode prosperar

Jonathan Alberti O tráfico de drogas tem aumentado significativamente em Bragança, não pelos dados estatísticos, mas sim para quem tem convívio diário nas áreas onde esta modalidade de crime prospera. Moradores do CDHU, Cruzeiro, Vila Garcia, Vila Flora, Jardim Santa Lúcia, Vila Bianchi, Jardim Maranata, Toró, Parque Brasil, São Miguel, …

Ler na integra

Casas em condomínio de alto padrão foram assaltadas

1 - Placa Euroville_trat

Três casas foram furtadas no condomínio Residencial Euroville na tarde se domingo, 18. Segundo apurado as vítimas chegaram em suas residências após as 15h e notaram que as casas haviam sido furtadas. Conforme relato foram roubado dezenas de relógios, bolsas, joias, uma pistola, uma minimoto e dinheiro (a quantia não foi …

Ler na integra

Última hora: Presidente do Bragantino é baleado em assalto

IMG_4509

Segundo informações divulgadas na noite de hoje pela rádio 102FM , o presidente do Bragantino, Marco Antonio Chedid, o Marquinho Chedid, foi baleado em uma tentativa de assalto na tarde de hoje na Avenida Sumaré, em São Paulo. As informações são de que ele estava parado no semáforo quando foi …

Ler na integra

Homem morre após ser baleado no Jd. Fraternidade

João Vítor Correa, 35, foi baleado e morreu no Jd. Fraternidade. O crime aconteceu por volta das 7h20 de sábado, 10, na rua Leovigildo Dantas de Brito. Conforme apurado, João Vítor estava em um bar, acompanhado da namorada e se envolveu em uma discussão. Depois da discussão, ele foi embora …

Ler na integra

Discussão entre vizinhos termina com morte de empresário

Bombeiros tentaram reanimá-lo, mas ele morreu no local

José Armando Centofante, 65, dono da borracharia Imigrantes, localizada na av. José Gomes da Rocha Leal, morreu depois de ser empurrado e cair de uma altura de aproximadamente sete metros. Tudo aconteceu depois de uma discussão entre ele e Lineu Martins da Veiga, 58 anos. O crime aconteceu por volta …

Ler na integra

Assalto em Vargem termina com bandido morto

Na manhã de ontem uma tentativa de assalto a agência dos Correios na cidade vizinha de Vargem, deixou um morto, um ferido e um preso. Conforme apurado pela reportagem da GB, o fato ocorreu por volta das 9h30, quando dois indivíduos entraram na agência anunciando o assalto. O terceiro ficou …

Ler na integra

Possível “racha” causa morte de trabalhador

Em alta velocidade, carro esmagou a vítima contra o poste na Avenida Norte/Sul

Jovem pilotava um Mitsubish em alta velocidade pela Norte Sul quando acertou o gari Um fato lamentável aconteceu nas imediações do Posto de Monta, onde acontece a Expoagro e Festa do Peão. Segundo informações, o gari Benedito Ap. de Oliveira, de 54 anos, trabalhava normalmente quando foi atingido violentamente por …

Ler na integra