quinta-feira , novembro 23 2017
Home / Polícial

Polícial

Justiça arquiva caso policial envolvendo ex-secretário municipal

Sergio Pereira_trat

O Juiz de Direito Carlos Henrique Scala de Almeida mandou arquivar o processo investigatório do processo que envolvia o ex-secretário municipal de Trânsito e Segurança, Sérgio Pereira da Silva (foto) e Marcelo Rodrigues Alves Filho. O entrevero entre Sérgio e Marcelo, que acabou em tiros, tem como razão a suspeita …

Ler na integra

Bebê de 26 dias morre em colisão na Bragança/Tuiuti

Acidente deixou 4 feridos, infelizmente o bebe com menos de um mês não resistiu e faleceu. Foto: Fabiano Costa/GB

Um bebê de 26 dias morreu ontem no Hospital Universitário, após ter sofrido acidente de carro no domingo, 29. Outras três pessoas, dentre elas a mão do bebê e uma criança de nove anos, ficaram feridas. O acidente ocorreu na Rod. Benevenuto Moretto, em Tuiuti, ocorrido às 11h40. Márcia Ap. …

Ler na integra

Carne para exportação: Ex-dono do ‘Hiper Chicão’ depõe espontaneamente

Francisco Carlos da Costa, ex-proprietário do ‘Hiper Chicão’, atual Hiper Brasil, compareceu espontaneamente à delegacia, na tarde da última segunda-feira, 4 de setembro, para explicar sobre a venda do supermercado ao grupo preso por receptação de carga roubada. O supermercado se tornou manchete dos noticiários do último fim de semana, …

Ler na integra

Tentativa no Padre Aldo Bolini

Na noite de sábado, uma mulher quase foi vítima de um roubo no Padre Aldo Bolini. Segundo informações ela estava saindo da sua casa por volta das 22h20 quando foi abordada por dois homens vestindo toucas e simulando estar armados tentaram roubar seu carro. Ela se assustou e saiu em …

Ler na integra

Colisão entre carros mata duas pessoas no Jd. Santa Helena

Acidente envolveu 5 carros na av. Salvador Markowicz, onde há quatro escolas, supermercado, restaurante e clínicas

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito envolvendo cinco veículos, ocorrido por volta das 13h de terça-feira, 27, no Jd. Santa Helena. Apurou-se preliminarmente que Biagio Mota Gonçalves, 51, conduzia o veículo Chevrolet/Prisma, prata, placas locais GJK-1606 pela av. Salvador Markowicz e possivelmente tenha sofrido um mal súbito, o …

Ler na integra

O tráfico não pode prosperar

Jonathan Alberti O tráfico de drogas tem aumentado significativamente em Bragança, não pelos dados estatísticos, mas sim para quem tem convívio diário nas áreas onde esta modalidade de crime prospera. Moradores do CDHU, Cruzeiro, Vila Garcia, Vila Flora, Jardim Santa Lúcia, Vila Bianchi, Jardim Maranata, Toró, Parque Brasil, São Miguel, …

Ler na integra