quinta-feira , julho 20 2017
Home / Charges

Charges

Charge – humor

0309163

A propósito de a Justiça ter arquivado o processo de pedido de impugnação de autoria de Sartori e Frangini contra os também candidatos a prefeito e vice, Jesus Chedid e Amauri Sodré.

Ler na integra

Charge – humor

2708163

A propósito da não realização das reuniões das comissões permanentes de Finanças e de Justiça nesta semana, por falta de quórum.

Ler na integra

Charge – humor

060816

A propósito da inusitada defesa da imoralidade e da indecência públicas, demonstrada pelos vereadores e outros políticos que se esforçaram muito para não deixar que o projeto que cassaria o título de Cidadão Bragantino,  ofertado para o réu confesso e delator premiado da Operação Lava Jato, Rodrigo Morales.

Ler na integra

Charge – humor

3007162

“TREM PAGADOR”: 13 dos 19 vereadores embarcaram no trem da imoralidade, ao rejeitarem o projeto que cassaria o título de Cidadão Bragantino ofertado ao delator e réu confesso de várias fases da operação Lava Jato, Rodrigo Morales. Nos vagões traçados pela velha e querida Maria Fumaça, estão os vereadores que …

Ler na integra

Charge – humor

2307164

SERVIDÃO: A propósito do tom de servidão da Comissão de Justiça da Câmara, composta pelos vereadores Marcus Valle (PV), Rita Valle (PV), Miguel Lopes (PSD), Gabriel Gonçalves (DEM), Gislene Bueno (PRTB) e dos parceiros (?) confessos de Rodrigo Morales, vereadora Fabiana Alessandri (PSD), prefeito Fernão Dias (PT), Mabel, Paulinho do …

Ler na integra

Charge – humor

1607162

‘SE FICAR O BICHO COME, SE CORRER O BICHO PEGA”. Situação de saia justíssima dos vereadores Fabiana Alessandri (PSD) autora da proposta que concedeu cidadania bragantina à Rodrigo Morales e dos  membros da Comissão de Justiça da Câmara, Gabriel Gonçalves (DEM), Marcus Valle (PV), Miguel Lopes (PSD), Rita Valle (PV) …

Ler na integra

Charge – humor

0907163

A propósito da suspeita de formação de lobby e de pressão sobre alguns vereadores para encontrar um meio “A-La” Eduardo Cunha (ex-presidente da Câmara Federal) e não votar o projeto que cassa o título de Cidadão Bragantino de Rodrigo Morales.

Ler na integra

Charge – humor:

0207165

A propósito do envolvimento de Rodrigo Morales no esquema de lavagem de dinheiro nas operações da Lava Jato que sugere “convênios” com o grupo CAOA, Moussak &Fonseca, Oregon, e delações também nas operações Zelotes, Acrônimo, etc…

Ler na integra

Charge – humor

2506164

A propósito da lambança que os vereadores da Comissão de Justiça da Câmara (em cima da carroça) estão fazendo para não apreciar a denúncia que motiva a cassação do Título de Cidadão Bragantino, concedido por indicação de Fabiana Alessandri, ao delator da Lava Jato e réu confesso, Rodrigo Morales.

Ler na integra