sexta-feira , maio 26 2017
Home / Tamo na Roça

Tamo na Roça

“Tamo na roça!”- 306

3112162

Percebam o estado que Fernão Dias (PT) e sua trupe deixaram a av. Alziro de Oliveira, uma das principais vias de acesso a zona norte do município. É barro, esgoto e mato para todo lado! Obras paralisadas e que vão ficar para Jesus Chedid e Amauri Sodré (DEM) resolverem. Entre …

Ler na integra

“Tamo na roça!”- 305

2912162

A rua Daniel Cel. Peluso, no Matadouro, acabou de ser pavimentada e já está com novos buracos aparecendo. Esse é o resultado de uma obra feita sem nenhuma qualidade. Durante esses quatro anos de governo PT, Bragança ficou em seu pior estado. É sujeira para todo lado, mato, crateras, criminalidade, …

Ler na integra

“Tamo na roça!”- 304

2712164

Mais um buraco para terminar o ano. Hoje a GB mostra o buraco que se formou ao redor de um bueiro na av. Alziro de Oliveira, uma das vias que liga o centro urbano à zona norte da cidade. Um galho de árvore foi colocado no local para sinalizar o …

Ler na integra

“Tamo na roça!”- 303

2412166

As ruas do centro da cidade estão tomadas pelo lixo, principalmente nesta época do ano, com maior movimento no comércio. Há papéis, caixas de papelão, latas, garrafas pet, restos de lanches, milhares de bitucas de cigarro, entre outros lixos que deixam as guias e calçadas horríveis. As poucas margaridas que …

Ler na integra

“Tamo na roça!”- 302

2212163

Um buraco no meio da av. Dr. Manoel José Villaça, bairro Jardim América, virou um vaso. Moradores colocaram galhos de uma árvore no buraco e o mato começou a aparecer. O bairro possui outros buracos e falhas, mas a Prefeitura não quer nem saber, muito menos agora, faltando 10 dias …

Ler na integra

“Tamo na roça!”- 301

2012162

Poças d’água por toda a praça central. Esse é o resultado de uma administração que não zela pela cidade e pelo povo bragantino, que paga seus impostos. A poça foi flagrada ontem por volta das 17h, após a chuva, e o bueiro que estava entupido não suportou a água. As …

Ler na integra

“Tamo na roça!”- 300

1712161

300!! 300 motivos para estar na roça. Serão 306 até o final do mandato do prefeito Fernão Dias (PT) e sua trupe. O povo está sem saúde, segurança pública, lazer e iluminação. O parquinho da praça do Matadouro é novo, porém velho. O aspecto de acabado mostra o abandono da …

Ler na integra

“Tamo na roça!”- 299

1512162

Uma das diversas vias de terra ligadas a av. Alziro de Oliveira, e que dá acesso ao Conjunto Habitacional Nicola Cortez, no bairro Henedina, está tomada por esgoto a céu aberto. O pior é que o esgoto está seguindo até o rio da  Hípica. É responsabilidade da Prefeitura resolver esses …

Ler na integra

“Tamo na roça!”- 298

1312164

Entre tantos outros semáforos com pane na cidade, está o da av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, Matadouro. Ontem, dia chuvoso, o farol passou o tempo inteiro no pisca e os motoristas redobraram a atenção no cruzamento. O farol da av. Imigrantes, em frente a Câmara Municipal, também apresentou problemas na …

Ler na integra

“Tamo na roça!”- 297

1012161

A situação do final da Rua Padre João Pastrana, no Parque Brasil, continua lastimável. A GB vem acompanhando e registrando o lixo espalhado nesse local a mais de um ano. Agora uma placa dizendo que a área é particular e pedindo a colaboração da população para não jogar lixo foi …

Ler na integra