Mais de 100 servidores são nomeados para compor Comissão Organizadora

Carnaval 2011:

A portaria que nomeia a comissão organizadora do Carnaval 2011, composta por servidores municipais, foi divulgada pela prefeitura no sábado, dia 15. O secretário de Governo, Sérgio Pereira da Silva, foi nomeado Presidente da Comissão Organizadora que possui mais de 100 membros.

O presidente de Honra será o vice-prefeito Luiz Gonzaga Pires Mathias; 1° vice- presidente, o secretário de Agronegócios, Nelson Nardy; 2° vice-presidente, a secretária de Cultura e Turismo, em exercício, Ana Lúcia Pereira; e coordenador geral o secretário de Obras, Claudimar Nagib. A portaria que nomeia os membros é de n° 3.135.

Outros membros foram nomeados para assumirem as funções de Porta Voz da Comissão Organizadora; Locutor Oficial dos Desfiles; responsáveis pela concentração/dispersão, cronometragem, fiscalização, Carnaval Solidário, imprensa, Corte do Carnaval, montagem dos equipamentos, segurança e trânsito, saúde, vigilância sanitária, assuntos jurídicos, fiscalização de postura, alimentação e distribuição, camarote oficial, ética e desempenho, pesquisa de opinião na passarela, Carnapraça/Carnabairro/Baile da 3ª Idade, e apuração.

Em 2010 cerca de 40 mil pessoas prestigiaram os desfiles na Passarela Chico Zamper. O local teve 1.400 metros de fechamento. A capacidade de assentos disponíveis na Avenida foi de 13.560 lugares. Desse total, 4.500 lugares na arquibancada de concreto, 7.650 na arquibancada móvel, e 1.080 nos camarotes, além de lugares para imprensa e jurados. O acesso à Passarela Chico Zamper foi feito por meio de quatro entradas. Para iluminar o local foram instalados 400 refletores. 120 banheiros químicos foram locados e 120 servidores da secretaria de serviços a disposição, para qualquer eventualidade nos dias de festa. Foram arrecadadas 48 toneladas de alimentos não perecíveis, encaminhadas a 37 entidades da cidade cadastradas na Prefeitura.

Leia Também:

Sobre o Autor

tem escrito 9696 matérias neste site

Copyright © 2014 Jornal Gazeta Bragantina. Todos os direitos reservados.
%d blogueiros curtiram isso: